20 de abr. de 2009

As melhores paródias musicais em homenagem à escola

Turma: 102 da manhã

Chega pra cá meu bem, que eu vou te apresentar o nosso ensino do Estado do Pará:
É o Edmundo que chegou pra arrebentar, esse ensino que só se encontra no Pará.
Veja o ensino que nos prepara para vencer,
É o Edmundo que trabalha por mim e também por você.
Ensino de qualidade que você tem em suas mãos
E esse ensino vai mexer com você e com seu coraçâo.

refrão

O Edmundo é 100% Educação, eu tenho a prova disso em minhas mãos,
Alunos, vamos agora nos dedicar porque ensino assim vocês só vão encontrar no Pará.

Turma: 102 da tarde

É hora da escola nos temos
Que aprender, mas se eu
Estudar emprego vou ter eu
Tenho uma matéria que me deixa
Preocupado e bolado deixando a professora irritada.

Mas não vem aqui dizer o que é melhor pra mim
O Edmundo é a escola que eu escolhi pra mim

Essa escola é assim tão boa pra mim
e aqui na 102, que eu vou mostrar pra que, que eu vim.

O que ela quer, que eu me esforce um pouco mais
O que ela quer, que eu não baguncem mais
Eu não tenho classe, eu não sou ninguém
Ela só quer, que eu me torne um alguém.

O Edmundo me faz tão bem (bis)

Turma: 202 tarde

Música: I have to go now
Cantor: Jamil e uma noite
Letra da paródia: Natália Lima


Eu só quero estudar e me dedicar pra, me formar pra....(2x)

E ser alguém no futuro
e ter uma vida melhor
e eu dá meu exemplo
que é para os meus pais se orgulharem
os professores ensinam,
e só depende de nós
Nos esforçarmos na escola
e aprendermos muito mais
e no aniversário da escola é 10
e os nossos professores ganhamos parabéns
eu quero o Edmundo sempre no pensamento
pra no futuro eu ter o meu primeiro emprego
quero a esperança que ilumina o amanhã
ser um bom exemplo
ser um cidadão.

Turma: 3001 tarde

Vai Edmundo ensino pra mim
estou precisando aprender o que
em outra escola não há

Cheguei aqui não quis mais sair
pois os professores vão nos ensinar
é assim que nos vamos passar
a estrela na minha camisa nunca vai ser esquecida
e agora vou mostrar que não estou mentido no que vou dizer

Ah ah ah! daqui não saio, pois vou aprender, vou estudar
passar de ano me esforçar, e os nossos sonhos vão se realizar
tentar passar no vestibular.

(refrão)

O Edmundo é forte eu explicar que eu aprendi aqui ninguém
vai tirar e sempre tem um professor por perto pra nos ensinar.

Turma: 102 noite

Alô galera esperta
vamos estudar,
aqui no Edmundo
a escola é de arrasar

O Edmundo forma alunos,
para estudar,
lá na faculdade
não é mole não

Vem pro Edmundo
buscar educação
aqui os professores
não dão mole não

Eu vou te dizer;
Eu vou te contar,
Vem por Edmundo
Para se formar...

Turma: 103 noite

Música: Amor perfeito

Abre os olhos para ver o Edmundo,
sinto falta dessa escola,
anjo bom da educação no nosso peito,
sem você não sei viver

Então tem, tem tantos dias pra estudar aqui na escola,
e eu já consigo interagir.

Cada minuto é muito pouco pra aprender
os alunos vão entrando lentamente,
não tem hora pra estudar.
Até quando estudando e aprendendo
educação quer te encontrar. ((bis)


Então vem, que nos meus braços os cadernos
pesarão, mas eu não vou me esquecer
de cada livro que eu tenho pra trazer pra você
ê, ê, ê

Eu não vou saber me acostumar
não sou de estudar em qualquer lugar
se eu escutar e não entender
vou com carinho, mas vou compreender
vem me tirar dessa prisão, que é a falta de educação
já não importa quem errou, quem passou e quem reprovou

Então vem que eu conto os dias as horas pra te ver,
eu não consigo te esquecer,
cada minuto é tempo sem você , sem você.....

Turma: 303 noite

Aula no Edmundo

Hoje é aula lá no Edmundo
pode aparecer
vamos estudar e aprender.
hoje é aula lá no Edmundo
o professor ensina pra valer.

Chega aí... pode entrar, senta aqui, é nossa sala...(BIS)

Olá, vem ver,
a aula (humm) é nossa
professor, por favor, chega aí, ensina bem a turminha.

Tá bom , tá é bom
aqui não tem giz, nem pó
sente aqui, com atenção
porque estudar traz esperanças.

Hoje é aula lá no Edmundo
pode aparecer
vamos estudar e aprender.
hoje é aula no Edmundo

o professor ensina pra valer.(BIS)
Animação, formação, poesia no ar...
no Edmundo só tem aluno trazendo alegria
tá bom, tá é bom... toda aula... educação.
vou me formar no Edmundo e minha vida vai mudar.

Hoje é aula lá no Edmundo
pode aparecer
vamos estudar e aprender.
hoje é aula lá no Edmundo
o professor ensina pra valer.(BIS)

71 comentários:

  1. eu preciso de uma parodia qq fale sobre a evoluçao da maquina fotografica!!alguem conheçe alguma??Obrigado

    ResponderExcluir
  2. eu preciso d uma parodia com ligacoes quimicas

    ResponderExcluir
  3. Vcs poderiam postar os nomes das musicas parodiadas?

    ResponderExcluir
  4. NAIARA CRISTINA CARDOSO11 outubro, 2010 11:03

    voces poderiam colocar algo mais novo com musicas e ritimos diferentes e com os nomes das musicas e dos contores.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. eu queria uma parodia musical que tivesse como o tema paz....
    se vcs conseguirem fazer irei ficar eternamente grataaaaa....

    ResponderExcluir
  6. karolline santiago10 novembro, 2010 07:58

    eu precisoo agora de uma parodia musical,será q/ vc podem me ajudar???bjos!!!!lembrando q/ o tema seja romãtico(amor)obrigado...

    ResponderExcluir
  7. preciso de uma parodia sobre despeida dos amigos-ultimo ano da escola

    ResponderExcluir
  8. Preciso de uma parodia pra uma professora em homenagem a ela pela formatura do Pre ...aguardo respostas ...
    Patricia
    email: patricia_alecsandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus queridos foi otimo sua atuação gostei muito nao liga para que eles fala eles nao sabe o que ta dizendo sinta-se orgulhoso por que voce fez nao liga por que eles fala mesmo,foi porque eles nao si ligou o quantp foi difissiu compor essas musicccccccas.ooooooootttttttttiiiiiimmmmmmooooooooooo.

      Excluir
    2. essa parodia foi um maximo

      Excluir
    3. achei um oro

      Excluir
    4. achei muito boooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

      Excluir
    5. achei bom de ++++++ sou seu fan quero autografo depois oks U.U s2

      Excluir
  9. Pessoal tem uma outra postagem com paródias feitas pelos alunos. De repente, uma serve para vcs, é só adaptar.

    ResponderExcluir
  10. Opa, esqueci de colacar O endereço: http://pjedmundoqueiroz.blogspot.com/2010/09/parodias-tarde.html

    ResponderExcluir
  11. thayna thallissa30 novembro, 2010 05:08

    muito bom.................................... as parodias estao lindas parabens ; bjs ;thayna

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber os nomes das músicas....postem por favor!!!

    ResponderExcluir
  13. A 1ª música é da banda Calipso "Cavalo Manco", para que não sabe a letra, aí vai:

    Chega prá cá, meu bem
    Que eu vou te ensinar
    A nossa dança do
    Estado do Pará
    É o calypso que
    Chegou para ficar
    Nesse swing você
    Também vai entrar...

    Mexa o pezinho
    E vai soltando
    Todo corpo de vez
    Depois me abraça com carinho
    E a gente pode
    Fazer tudo outra vez...

    Fique à vontade prá rodar
    E prá girar no salão.
    Que essa dança
    Vai mexer com você
    E com o seu coração.

    (2x)
    Não para não, vem cá
    Me dá a tua mão
    Quero que sinta
    Toda essa emoção
    Cavalo manco, agora
    Eu vou te ensinar
    Isso e muito mais
    Você só vai encontrar no Pará...

    (repetir a letra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero uma parodia com essa musica(cavalo manco) mas com o tema fisica! poderiam me ajudar? obs: urgenteeeee! rs bjus

      Excluir
    2. eu também preciso de uma paródia com esta música,mas sobre a fauna da região norte

      Excluir
  14. Preciso urgente de uma paródia sobre torneios esportivos,,,Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. nossa faz tempo isso, essa parodia da banda calipso foi da minha turma,agora estamos no 3° ano todos juntos. obaa

    ResponderExcluir
  16. preciso de uma parodia de 50 anos da escola...

    ResponderExcluir
  17. eu precisso de uma parodia falando sobre educacão

    ResponderExcluir
  18. eu preciso de uma parodia da historia da matematica alguém sabe?respponde aai galera

    ResponderExcluir
  19. Adorei as parodias e estou precisando de uma parodia que fala de fatos momentos conteudos

    ResponderExcluir
  20. preciso de um parodia que trabalhe o tema hanseniase...vc poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  21. preciso de uma parodia que trabalhe o tema 25 anos de fundaçao do colegio

    ResponderExcluir
  22. eu preciso de uma paródia em homenagem a 20 anos da minha escola..

    ResponderExcluir
  23. Paródia sobre "Dengue", música: Estúpido cúpido

    Título: Estúpido MOSQUITO

    Oh! Mosquito vê se deixa em paz
    Essa população já não agüenta mais
    Já cansei de tanto ensinar
    Que água limpa parada não pode ficar
    Ei, ei só assim
    Nesse mosquito, vamos dar um fim.

    Nossa população
    Precisa ajudar
    Nos vasos das plantinhas
    Areia colocar.

    Pneu jogado
    Garrafa virada
    Reservatórios de água parada
    Por favor, vê se não deixa mais
    E com a dengue todos vamos acabar
    Então só assim
    Aedes Aegypti
    Chegou o seu fim!

    ESCOLA MUNICIPAL FLAUSINA DE ASSUNÇÃO MARINHO
    3º SÉRIE “A” – PROFº Maria Emília
    LETRA : TODOS OS ALUNOS DA SALA

    ResponderExcluir
  24. eu preciso de uma parodia sobre escola estou desesperada por favor me ajude...Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  25. eu estudo na nossa senhora da paz e la e muito bom e minha prima camilli estuda de tarde e passou e nesse ano se deus quiser ela vai passar

    ResponderExcluir
  26. gente eu não estou encontrando o que eu quero. dá para facilitar por favor alguem me ajude!

    ResponderExcluir
  27. ficou muito bom para bens

    ResponderExcluir
  28. ficou otima .ta de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade ficou otimo as musicas mais podia ser melhor tinha que ter mais criatividade

      Excluir
  29. eu to precisando de uma paródia sobre a CNEC,alguem me ajuda aii

    ResponderExcluir
  30. to precisando de uma parodia urgente
    tenho q insaiar a musica e os sons
    meu ritmo e sertaneja
    e nao faco ideia do que fazer

    ResponderExcluir
  31. Preciso de uma parodia com a musica de Roberto Carlos Amido de fe irmao camarada sobre valores.

    ResponderExcluir
  32. Preciso de uma parodia q ressalte o papel da escola na nossa vida

    ResponderExcluir
  33. todas ficaram muito legais adorei bjs galera

    ResponderExcluir
  34. eu preciso de uma parodia falando sobre universo literario nordestino incluindo o nome de patativa do assare

    ResponderExcluir
  35. iventei 1 paro... sobre as drogas
    queria publicar só q ela é muito grandinha.......
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. As paródias são muito criativas. Parabéns pelo trabalho. Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  37. presiso de uma parodia que fale da escola para uma gincana

    ResponderExcluir
  38. muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitoooo lllleeeeggggggggggaaaaaaaallllllllll

    ResponderExcluir
  39. vcs tem parodia conhecida de escola
    a minha escola chama donda
    se algue puder me ajuda me emvia por email
    henryquedionisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. vcs tem parodia conhecida de escola
    a minha escola chama donda
    se algue puder me ajuda me emvia por email
    henryquedionisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Preciso de uma parodia que fale da vida na zona rural e na zona urbana, alguem poderia me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  42. PRECISO de uma paródia sobre o livro Minha história eu mesmo faço?

    ResponderExcluir
  43. preciso de uma parodia com o nome UPA

    ResponderExcluir
  44. preciso de uma parodia com o tema professor no ritmo de pagode!

    ResponderExcluir
  45. Quero uma parodia com a musica show das poderosas de annita

    ResponderExcluir
  46. preciso de uma paródia para competição com equipes do Bob's. de preferencia com a musica do Ylvis-the fox-(what does the fox say)

    ResponderExcluir
  47. Esse canal no Youtube é interessante
    http://www.youtube.com/user/parodiaseducaionais?feature=watch

    ResponderExcluir
  48. nas parodias deveria ter o nome da musica e do cantor assim fica fácil para interpretar o ritmo

    ResponderExcluir
  49. Ooi, vcs podem me ajudar tenho que fazer uma Paródia Musical sobre História
    Tema: As Navegações Portuguesas
    Me mande ou me procurem no face >>> https://www.facebook.com/marialuiza.berner
    Me ajudem Por Favor !!!

    ResponderExcluir
  50. Ajude me a fazer uma parodia com o tema : transformacao quimica e fisica..

    ResponderExcluir
  51. Eu queria uma paródia com a letra A musica pra representar a escola' Com o Nome tipo Raímundo o nome da escola."
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  52. presiso de uma parodia para o aniver da minha escola de 75 anos alquem pode me ajudar? bjss

    ResponderExcluir
  53. Preciso de uma parodia para paz na escola alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  54. presiso de uma parodia falando do orente medio voce pode me ajuda ,obrigada

    ResponderExcluir
  55. Preciso de uma paródia sobre planejamento escolar.

    ResponderExcluir
  56. Genteeee eu prescizo de uma parodia com o livro senhora de jose de alencar.. Com uma musica conhecida me ajudem pfv..

    ResponderExcluir
  57. Gente alguem me ajuda!! Parodia com o livro senhora de jose de alencar.. Procurei mais nao encontro e achei uma mais nem da pra sab q musica e e nem a letra

    ResponderExcluir
  58. preciso de uma porodi
    a sobre minha vida como fazer me ajude

    ResponderExcluir
  59. Gente ajude-me a fazer uma paródia com a música deu onda do MC g15

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.