3 de jan. de 2010

Escola Solidária - escola cidadã

Foi no dia 23 de dezembro a culminância do projeto "Faça uma criança sorrir". Momento em que 60 crianças carentes da comunidade brincaram, cantaram e receberam seus presentes de Natal das mãos do Papai Noel e da Mamãe Noel, tudo isso seguido de uma deliciosa ceia.

Os presentes de Natal e a ceia foram doados pelos professores, técnicos, servidores e alunos da escola. Foram mais de cem brinquedos doados. O restante dos brinquedos serão doados a uma instituição a ser escolhida pelo grupo.

Este ano a participação foi bem maior que nos anos anteriores. Tivemos a participação efetiva dos professoras Marizete e Cristina que organizaram a mesa da ceia das crianças. Da professora Crislayde que se vestiu de mamãe Noel e do professor Márcio (de Português) que foi o nosso Papai Noel. A equipe técnica (Socorro Cunha, Luíza Barata, Liana) também esteve presente dando todo apoio ao evento.

Os organizadores do evento: professores Milton Faro e Gilson Farias estiveram a frente do coral, que cantou maravilhosamente várias músicas. A professora Silene Faro esteve a frente do grupo de teatro, que apresentou a peça "E o seu nome será Jesus", sendo muito aplaudida pela plateia.

Tivemos também a presença de novos colaboradores: o professor Edson e o grupo de animação comandado pelo palhaço Pimpolho, talento descoberto pelo professor (Edson).

Nossos agradecimentos a todos que colaboraram para que este evento tenha sido um grande sucesso.

Abaixo as fotos do evento. Não esqueça de deixar um comentário.



Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.