15 de set. de 2008

Inscrição para o PRISE e o PROSEL

Você, aluno, que vai fazer a prova do Prise ou do Prosel, corra e faça logo sua inscrição que o prazo está acabando, pois já foi dada a largada para os Processos Seletivos 2009 da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Do dia 02 ao dia 21 de setembro, os interessados em pleitear uma das 3.036 vagas oferecidas pela instituição podem ser inscrever pela internet pelos endereços http://www.daa.uepa.br e http://www.prodepa.psi.br/uepa. A primeira prova está prevista para o dia 30 de novembro. O valor da inscrição permanece o mesmo do ano passado. Ou seja, R$ 60 para o PROSEL e R$ 35 para o PRISE. O pagamento pode ser feito até o dia 22 de setembro, em qualquer agência bancária. Os candidatos portadores de necessidades especiais, que precisem de atendimento diferenciado nos dias das provas, deverão fazer a solicitação no período de 02 a 21 de setembro. Leia mais no site da Uepa. Click no link abaixo:
Se você tem alguma dúvida quanto aos processos seletivos (Prise ou Prosel), escreva-os no link dos comentários, que faremos o possível para esclarecê-lo. Seja esperto, não fique na dúvida!

114 comentários:

  1. eu fiz a minha inscriçao mas ja passo o dia de pagar o que eu posso faz.

    ResponderExcluir
  2. O prazo para pagamento da prova do Prise foi prorrogado para até o dia 29/09, portanto, apresse-se, ainda dá tempo!

    Pessoal, não esqueçam de se identificarem ao postarem seus comentários. Certo?

    ResponderExcluir
  3. como me escrevo no prize 2009 to por fora plz!!!!
    obrigado desd já!

    ResponderExcluir
  4. como me escrevo para o prize neste ano de 2009

    ResponderExcluir
  5. Meu querido, a inscrição para o prise ainda não começou, talvez seja só no 2° semestre, fique atento para não perder a data, por enquanto a universidade só sinalizou com a data das provas que serão em dezembro, com o conteúdo programático e as leituras obrigatórias, então, por ora é só estudar muiiiito! Fiz uma postagem no blog esclarecendo alguns pontos sobre o prise. Leia e qualquer dúvida, escreva no nosso mural de recados. Ok?
    Abraços
    Profa. Silene Faro

    ResponderExcluir
  6. estou no segundo ano, mas ano passado nao fiz a inscriçao para a primeira prova, qru saber se nesse ano posso fazer as duas provas...Posso ou vou ter q esperar ate o ano q vem para eu fazer tds só de uma vez???

    ResponderExcluir
  7. Olá sou Luana perdi a inscrição ano passado ou seja a 1° fase e gostaria de saber se esse ano de 2009 posso fazer minha inscrição para as duas fases.
    Quero Parabenizálos pelo blog é ótimo Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anônimo, oi Luana, se vocês estão no 2º ano e não fizeram a prova do 1º ano (1ª fase), há duas opções:
    1ª)Vocês podem inscrever-se na 1ª fase, mesmo estando no 2º ano;
    2ª) Terão que esperar o término do 3ª ano para fazer o Prosel, que são as três fases de uma vez só.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. como eu poso saber o dia do resultdo

    ResponderExcluir
  10. como e q eu possa me informar sobre os resultados

    ResponderExcluir
  11. De que resultado você estão falando?

    ResponderExcluir
  12. Quero saber se ainda posso me inscrever para o processo seletivo 2009, me informe urgente por favor *————*
    Não sou do Pará, mais gostaria de fazer a prova, meu professor disse que as inscrições iam até Outubro, e pelo o que eu andei pesquisando elas ja encerraram :(
    ME INFORMEM COM URGÊNCIA POR FAVOR’

    beijos’

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lanna, de que estado você é? As inscrições para o processo seletivo da UEPA encerram dia o4 de outubro, tanto para o Prise (1ª, 2ª e 3ª etapa) quanto para o Prosel, que é o vestibular tradiciona. Para fazer sua inscrição acesse o link: http://pjedmundoqueiroz.blogspot.com/2009/09/nao-esqueca-de-fazer-sua-inscricao.html#links
    As incrições para o processo seletivo da UFPA já encerraram.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou no 2º ano posso fazer as duas fases esse ano

    ResponderExcluir
  15. Oi, Vanessa, o processo seletivo da Uepa é por etapas. Há o PRISE, a cada série você faz uma etapa: 1ª série - 1ª fase, 2ª série - 2ª fase, 3ª série - 3ª fase; e o PROSEL, que é para quem não fez o PRISE, portanto, já que vc não fez a prova da 1ª fase no 1° ano, você terá que esperar o 3º ano para se inscrever no PROSEL.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Obrigada professor (:
    mas, hoje eu tentei fazer minha inscrição, só que minha escola não consta na lista de escolas, sou de Santana, um municício próximo à Macapá (capital do Amapá), estudo na Escola Fundação Bradesco e agora o que eu faço ?
    Me ajude urgente *-----------*

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lanna, na ficha de inscrição on line tem uma opção "outra escola pública de outro estado", é essa que você deve escolher. Não se preocupe que as inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de outubro e vc poderá pagar sua inscrição até o dia 13/09.
    Qualquer coisa estamos aqui e visite-no sempre!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  18. Poxa queria fazer a prova do prise prof;
    será q nao tem mais possibilidades de eu fazer uma inscrição ?
    heim...?
    estou muito interessado sério mesmo sou da escola Magalhães Barata
    me ajuda ai por favor!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá, infelizmente, as inscrições da Uepa já terminaram, agora só no próximo ano, mas não vá perder o prazo de novo. Fique de olho!

    ResponderExcluir
  20. eu tenho muitas duvidas sobre o prise eu queria saber se tem a idade certa pra fazer o prise?e como funciona o prise?

    ResponderExcluir
  21. ainda tem vaga pro prise 2010,ñ consigo me informa sobre isso!

    ResponderExcluir
  22. Não tem idade para se inscrever no Prise. Você só precisa estar cursando o 1º ano do Ensino Médio para fazer a 1ª etapa da prova. Leia mais:
    "Para ter acesso a um dos cursos de graduação da UEPA é necessário submeter-se a um de seus processos seletivos: Processo Seletivo (Prosel) e Programa de Ingresso Seriado (Prise). As vagas da UEPA são distribuídas de forma igualitária, sendo 50% para o Prosel e 50% para o Prise.O Prosel é uma forma de acesso aos cursos de graduação da UEPA, destinado aos candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente, ou que estejam concluindo no ano de sua aplicação. Sua realização acontece em três etapas consecutivas num único ano. Em relação ao Prise trata-se de uma modalidade de ingresso que permite minimizar o impacto da passagem de Ensino Médio para o Ensino Superior, apoiando-se na integração dos dois níveis de ensino, já que ao término de cada ano do ensino médio o aluno realiza uma etapa da avaliação. A cada ano o Programa de Ingresso Seriado PRISE, desenvolve três Subprogramas, cada um relativo a uma série do Ensino Médio."

    ResponderExcluir
  23. Oi, Ana Paula, não entendi muito bem sua pergunta. Vc está se referindo a que exatamente? Às vagas na universidade? Às inscrições para o Prise?

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber quanto vale cada etapa do prise?

    ResponderExcluir
  25. Olá !!!
    "queria saber se eu fizer a primeira fase no segundo ano, vou fazer a segunda tbm" ou vou fazer a 1° frase no 2° ano, á 2° fase no 3°ano, e a 3°depois que eu acabar o ensino médio

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber se quem não fez a primeira fase do prise 1,pode fazer as duas,o prise 1 e 2 esse ano?estou no 2ºano do ensino médio!

    desde já agradeço muito!obrigada!

    ResponderExcluir
  27. OOOI!!!!
    "queria saber se eu fizer a primeira fase no segundo ano, vou fazer a segunda tbm" ou vou fazer a 1° frase no 2° ano, á 2° fase no 3°ano, e a 3°depois que eu acabar o ensino médio, ou quem perdeu a primeira faz o PROSEL".
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Oi, gente, esse trecho responde as perguntas feitas sobre o Prise. Se não entenderem, é só perguntar novamente.
    "• Qual a diferença entre o PRISE e o PROSEL?
    PRISE – Programa de Ingresso Seriado, buscando uma avaliação continuada ao longo de três anos de ensino médio. É ofertado em subprograma e é exigência que o candidato faça parte das três etapas do mesmo subprograma.
    PROSEL – Aberto a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, ou equivalente, ou que estejam concluindo no ano de sua realização.


    • Quem pode se inscrever no PRISE?
    Alunos concluintes da 1ª, 2ª ou 3ª série do Ensino Médio ou que já concluíram este nível de ensino. Em qualquer dos dois casos devem inscrever-se na 1ª etapa e realizar as duas etapas posteriores nos anos seqüentes e no mesmo Subprograma.
    Alunos que cursam Ensino Médio em 4 anos sem terminalidade no 3º, inscrevendo-se quando estiverem realizando a segunda série, para iniciar na 1ª etapa do PRISE. "

    ResponderExcluir
  29. luana thuany- perdi o numero da minha inscrição do ano passado, gostaria de saber como eu faço para ve-la para eu poder me inscrever no prise, é urgente por favor está chegando o fim das inscrições. abraços

    ResponderExcluir
  30. Oi Professor Jóse, estou com uma dúvida, eu não fiz a 1ª fase do prise quando estava no 1º ano, e agora que estou no 2º eu posso fazer?
    me responda por favor..
    Beijoos.*

    ResponderExcluir
  31. Olá, anônimo, mesmo estando cursando o 2º ano e não tendo feito a 1ª etapa do Prise, vc poderá inscrever-se na 1ª etapa do Prise. É a orientação postada aqui nos comentários. Agora, corra que amanhã terminam as inscrições! Boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Luana, pelo site da Uepa já verifiquei que não está disponível. A única maneira é vc ir urgente à universidade pedir essa informação ou ligar para lá. Aí vai o endereço:
    "Procurar a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) na Rua do Una, nº 156, no bairro do Telégrafo, ou pelo telefone 3244-4009."

    Corra, que amanhã é o último dia. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  33. Oi Professor José me esclareça essa dúvida, eu fiz minha inscrição pro prise 2011, e o vencimento do pagamento era hoje dia 7, mas por conta da greve dos bancários, não pude pagar?
    o que eu faço agora? faço outra inscrição, ou pago assim mesmo? já que a data do pagamento foi prolongado, posso pagar assim mesmo?
    URGENTE...

    ResponderExcluir
  34. NÃO ENTENDIR ESSA PARTE! --> Em qualquer dos dois casos devem inscrever-se na 1ª etapa e realizar as duas etapas posteriores nos anos seqüentes e no mesmo Subprograma.

    quer dizer que por exemplo se eu estiver no 2º ano e fazer a 1ª fase, quando passar pro 3º faço a 2ª fase, e a 3ª vou fazer já tendo concluindo meus estudos.
    CERTOOO?

    ResponderExcluir
  35. "NÃO ENTENDIR ESSA PARTE! --> Em qualquer dos dois casos devem inscrever-se na 1ª etapa e realizar as duas etapas posteriores nos anos seqüentes e no mesmo Subprograma.

    quer dizer que por exemplo se eu estiver no 2º ano e fazer a 1ª fase, quando passar pro 3º faço a 2ª fase, e a 3ª vou fazer já tendo concluindo meus estudos.CERTOOO?"

    Isso mesmo!!!!Vc entendeu perfeitamente. Boa Sorte"

    ResponderExcluir
  36. "Oi Professor José me esclareça essa dúvida, eu fiz minha inscrição pro prise 2011, e o vencimento do pagamento era hoje dia 7, mas por conta da greve dos bancários, não pude pagar?
    o que eu faço agora? faço outra inscrição, ou pago assim mesmo? já que a data do pagamento foi prolongado, posso pagar assim mesmo? URGENTE..."

    O prazo para pagamento da taxa de inscrição foi prorrogado para até o dia 14 de outubro, justamente devido a greve dos bancários. Agora o seu boleto já está vencido, entre no site da Uepa (lá onde vc fez sua inscrição) clique no link 2ª via do Boleto de pagamento, faça os procedimentos pedidos e imprima seu novo boleto de pagamento. Certo?

    ResponderExcluir
  37. oi por favor me ajude, não imprimir meu boleto da uepa e agora ñ consigo acessar como faço ja que o pagamento é até hoje 14/10 por favor me ajude o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  38. Como já disse no comentário anterior, há um link de 2ª via do boleto de pagamento no site onde vc fez sua inscrição.

    ResponderExcluir
  39. eu fiz minha incrição do prise 3 etapa, mas nao paguei a tempo o prazo venceu. o que eu faço?? por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  40. Elen, infelizmente, se o prazo de pag. venceu, vc não poderá mais pagar. Mas tente tirar uma 2ª via do boleto bancário, quem sabe!
    Obs: Leia os comentários acima.

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  41. eu perdi a 1ª prova do prise quando estava no 1 ano e agora no 2ª, eu quero fazer eu posso fasser as duas juntas. UEPA: inscrições abertas para o PRISE 2010 e PROSEL 2011

    ResponderExcluir
  42. oi fiz ano passado a primeira fasse do prise mais tirei uma pontuaçao baixa posso fazer a 1 e a 2 fasse esse ano?

    ResponderExcluir
  43. Olá, no Prise não tem como fazer duas etapas juntas. Para quem não fez a 1ª etapa, no 1º ano, pode se inscrever este ano (na 1ª etapa) mesmo estando no 2º ano. Para quem tirou uma nota muito baixa, o único jeito é estudar bastante para tirar uma nota boa na prova da 2ª etapa ou então fazer o Prosel ano que vem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  44. Oi professor,gostaria de saber se posso fazer a 3ª fase do prise e o prosel no mesmo ano,com cursos diferentes

    ResponderExcluir
  45. Não é aconselhável porque a 3ª etapa do PRISE coincide com a 3ª fase do PROSEL.

    ResponderExcluir
  46. Olá como eu faço para conseguir meu número de inscrição para o prise 2?pq eu perdir o número de inscrição do prise 1 e para se escrever precisar do número de incrição do prise 1 como eu posso arranja me ajuda.

    ResponderExcluir
  47. Para vc conseguir seu número de inscrição, acesse o site da Uepa, na barra lateral vá em PROCESSOS SELETIVOS - PRISE. Vai a página e novamente na barra lateral acesse no link CONSULTA DE NOTAS/Nº DE INSCRIÇÃO A 1ª ETAPA. Na página que irá abrir coloque o nº de seu RG e a data de seu nascimento.

    ResponderExcluir
  48. sou de macapá - AP e não tem o nome da minha escola, como faço?

    ResponderExcluir
  49. Na guia de escolas do formulário de inscrição, vá em "OUTRAS ESCOLAS DE OUTRO ESTADO".
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  50. Beatriz Luanne25 agosto, 2011 10:04

    Olá,eu também perdi o meu número de inscrição do prise 1º etapa 2010,e fiz o procedimento que você ensinou a cima. Coloquei o número do meu RG e a minha data de nascimento e deu "Nenhum resultado encontrado"...Tenho certeza que fiz a prova da primeira etapa. E agora? qual o procedimento a ser tomado? preciso me inscrever no prise 2º etapa 2011 e não tenho meu número de inscrição. Por favor me ajude,me dê uma resposta! beatrizluanne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, Beatriz, o procedimento é esse que postei. Tente novamente, verifique se não digitou algum número errado, se não conseguir, vá o mais rápido possível ao prédio da Uepa, na Almirante Barroso, lá eles lhe darão a informação correta. Não esqueça de levar seu RG.

    ResponderExcluir
  52. Oi, olha to tentando fazer a inscrição na segunda fase do prise, poe o numero de inscrição da primeira fase e as 3 primeiras letras do meu nome e nao ta funcionando! O que posso fazer?
    Vincius

    ResponderExcluir
  53. Para fazer a inscrição na 2ª etapa, coloque o número de inscrição da 1ª fase e a data de seu nascimento. Certo?

    ResponderExcluir
  54. eu perdi a inscrição do prise 1 esse ano.No caso eu posso fazer no ano que vem mesmo estando no 2ºano?.. vai interferir em alguma coisa?

    ResponderExcluir
  55. estando na serie ja posso me inscrever para o prise?

    ResponderExcluir
  56. eu queria saber se mesmo tendo terminado o terceiro ano do ensino medio eu posso fazer prise

    ResponderExcluir
  57. eu estou no segundo ano.eu ainda posso me inscrever no prise?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, mas na 1ª etapa. Ou então espere para fazer o Prosel ano que vem.

      Excluir
  58. eu n entendo as informacoes pra inscricao no prosel alguem pode explicar aqueles lugares de colocar a informaco um por um!

    ResponderExcluir
  59. Eu estou no 2º ano e não fiz a 1ª etapa do Prise ano passado. Eu posso fazer a 1ª e a 2ª juntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. Vc pode se inscrever na 1ª etapa ou então espere para fazer o Prosel no final do 3º ano.

      Excluir
  60. OLÁ GOSTARIA DE SABER O QUE PRECISA PARA SE INSCREVER NO PRISE ?
    JULIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só precisa estar cursando o 1º ano do ensino médio, ter em mãos o número da carteira de identidade e acessar o site da Uepa (http://www.prodepa.psi.br/uepa/vest/2013/prise1/2013form.cfm).

      As inscrições começaram hoje dia o7/08 e vão até o dia 09/09.

      Excluir
  61. E o que eu faço se a escola onde eu estudo não constar na lista? =(

    ResponderExcluir
  62. E o que eu faço se a escola onde e estou cursando o ensino médio não constar na lista ? =(

    ResponderExcluir
  63. Como faço para saber o numero de incriçao do Prise da primeira fase?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em http://www3.uepa.br/seletivo/, há um link para consultar notas e nº de inscrição, click, vai abrir uma tela, na opção 2 digite o nº de seu RG e a data de seu nascimento, depois é só avançar e vc terá seu número de inscrição.

      Boa sorte

      Excluir
  64. quero me escrever pra segunda fase , mas perdii meu numero da inscrição do 1 oq eu faço ?


    // Bruna

    ResponderExcluir
  65. quero fazer a 2 etapa mas preciso do numero da inscrição da 1 etapa aew eu perdi oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  66. Não tenho RG como posso me inscrever na UEPA?

    ResponderExcluir
  67. nao consigo me escrever pq n sei meu numero de inscrição como para saber ?
    por favor me ajude ja esta acabando o dia das inscrições ...

    ResponderExcluir
  68. Pessoal, no link http://www3.uepa.br/seletivo/, há um link para consultar notas e nº de inscrição, click, vai abrir uma tela, na opção 2 digite o nº de seu RG e a data de seu nascimento, depois é só avançar e vc terá seu número de inscrição.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  69. mas no espaço onde coloca o num do RG não cabe tudo!! ( para saber o num de inscrição)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique novamente o número e tente novamente, vc pode estar colocando o número errado.

      Excluir
  70. Eu queria sabe, ate quando vai ser, as escrição do prise?

    ResponderExcluir
  71. Já passou o prazo pra eu pagar o prise o que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  72. Oi,eu gostaria de tirar uma duvida...Fiz no primeiro ano do ensino medio a primeira fase da UEPA(PRISE) e conseguir tirar 36 pontos. No Segundo ano do ensino medio,fiz a segunda fase da Uepa(PRISE) e acertei 33 questões. Hoje estou no terceiro ano,cheguei a fazer a minha inscrição para a fase 3,mas não conseguir pagar. Enviei um email para a UEPA - DAA,porém eles não me responderam.Mas eu gostaria de saber se ano que vem posso fazer a fase 3 do prise,ou não? Ou terei que fazer o prosel?

    ResponderExcluir
  73. olá! o número da minha identidade está errado no meu cartão de confirmação, gostaria de saber o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá à coordenação da universidade em vc se inscreveu o quanto antes para resolver este problema. Será que vc não digitou o número erado no ato de sua inscrição?

      Excluir
  74. ola eu to com 52 somando as duas etapas do prise sera q e uma nota baixa?

    ResponderExcluir
  75. tenho 52p nas duas etapas sera q e uma nota baixa?

    ResponderExcluir
  76. eu queia saber oq eu faço pra saber quanto eu tirei na 1ª etapa do prise. è que eu nao peguei a prova e nem anoite as questoes q eu marquei. Por favor me ajudem eu nao sei oq fazer..

    ResponderExcluir
  77. Baixe a prova pela internet e confira as questões

    ResponderExcluir
  78. aparti de que dia posso ja fazer minha escrição para o prise?

    ResponderExcluir
  79. estudo em escola particular mas ela nao consta na relação, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  80. Fiz a minha inscrição para o Prosel 2013 e já paguei, porém meu nome está errado, apenas uma letra, tem algum problema? ainda posso fazer a prova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O candidato que não conseguir acessar seu cartão ou encontrar algum erro no mesmo deverá, até a próxima quinta-feira, dia 17, utilizar os seguintes e-mails para entrar em contato com a UEPA: correto@uepa.br (Prosel); correto17@uepa.br (Prise 1ª Etapa), correto16@uepa.br (Prise 2ª Etapa) ou correto15@uepa.br (Prise 3ª Etapa).

      Faça isso o mais rápido possível!
      Bjs, Boa sorte!

      Excluir
  81. Tenho uma dúvida, fiz 21 pontos na 1ª etapa, queria saber se é possível passar em medicina tirando notas boas nas outras 2 provas, mesmo com essa pontuação muito baixa.? E quantos pontos são necessários pra passar em medicina no prise?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, 21 pontos para Medicina é muito baixo! Mas nada é impossível, se vc fizer uma pontuação alta na 2ª e na 3ª etapa e uma ótima redação, quem sabe? Agora ... se continuar nesta mesma pontuação ,,, é difícil.
      Não existe uma pontuação exata, depende da concorrência!

      Excluir
  82. Eu perdi a data de inscrição pra 2ª etapa, mas eu fiz a primeira, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  83. fiz 44 pts na primeira etapa e 37 pts na segunda, esta pontuação esta boa.

    ResponderExcluir
  84. É boa sim, dependendo do curso e da demanda vc tem grandes chances! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  85. boa noite eu nao fiz a 1 fase no primeiro ano
    eu posso fazer as duas provas no 2 ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Vc vai ter que fazer o Prosel no 3 ano ou faz a 1 fase no 2º ano, a 2 fase no 3º e a 3 em 2015.

      Excluir
  86. Professor no caso eu estou no 2° e na primeira fase tive uma pontuação muito baixa, queria sabe se agora eu posso fazer a primeira e a segunda fase juntas ?

    ResponderExcluir
  87. Não tem como fazer duas fases juntas. Apenas no 3º ano, vc faz o Prosel, são 3 fases.

    ResponderExcluir
  88. Estou no 1° ano vou fazer o Prise I,mesmo fazendo a prova, ano que vem quando estiver no 2° ano eu posso me inscrever novamente para fazer a primeira prova?

    ResponderExcluir
  89. Me ajude e pra quem tirou menos de 20 pontoa o que acontece

    ResponderExcluir
  90. professor gostaria de saber se com 89 pontos na primeira e segunda fase da uepa dá para passar para terceira fase no curso de medicina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa pontuação! Tem grandes chances, principalmente, se você for cotista de escola pública! Parabéns!

      Excluir
  91. Conclui o ensino medio em 2009 pra eu fazer o prise terei que passar 3 anos consecultivos fazendo provas ou seja as 3 etapas pra que se caso eu passe em todas ingresse em uma faculdade?

    ResponderExcluir
  92. Professor somei 62 pontos prise 1 e 2, gostaria de saber as minhas chances para fazer licenciatura em matemática noturno?

    ResponderExcluir
  93. ainda existe prise pro 1 ano do ensino medio em 2016? to precisando muito saber pois minha mae e eu procuramos em todo quanto e site e não encontramos a resposta pra essa pergunta e ela ta mi naperiando insistindo que tem.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.