12 de mar. de 2009

Objetivos da sala de informática

Olá alunos, sejam todos bem vindos à sala de informática! Espero que vocês usem este espaço com responsabilidade e sabedoria, pois tem um objetivo na vida escolar de vocês, que é "proporcionar vivência e reflexões para o desenvolvimento da pesquisa escolar como princípio educativo, através de projetos que transformem qualitativamente a prática pedagógica no Ensino Médio."'

Usando o recurso dos comentários, escreva o que você gostaria de estudar nesta sala, que temas lhe chamam mais atenção, ou seja, o que gostaria de aprender na sala de informática.
Não esqueça de se identificar com nome e turma.

12 comentários:

  1. Eu gostaria que estive sites para nós sabermos que profissão seguir no futuro, ou seja, sites de profissões.

    Marcelo Moura
    Turma: M2TR01

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de estudar novos programas de computador

    ResponderExcluir
  3. O meu objetivo nesta sala,é aumentar os meus conhecimentos de informática em relação a todas as áreas.

    ResponderExcluir
  4. meu nome e ROMULO sou da turma 102 .
    Espero aprender mais sobre o mundo da internet e se aprofundar nas noticias do mundo principalmente no meu pais que e o BRASIL ok!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria que fossem estudados os perigos da Internet e também os benefícios que ela trás!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero aprender novos programas de computador e criar novos também.

    Meu nome é cleberson da turma M2TR01.

    ResponderExcluir
  7. eu nao tenho nada que fala por que a sala de informática esta otima assim, por que um curso de manutenção de micro !!!!!


    valeu


    Daniel 203

    ResponderExcluir
  8. meu nome é jecicléia sou da (203).
    eu pretendo aprender muito mas com aulas de informática!!!

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome é edcleide sou da (203).
    gosto muito das aulas de informatica!!!!

    ResponderExcluir
  10. o Edmundo esta de parabéns pelo seu ensino em geral o,ensino médio 102 é a melhor!

    Fernanda Farias ,Kassia Cleyce,Paulo Wagner

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria que mais alunos entrassem no
    blog do Edmundo e fizessem seus comentários sobre a gincana cultural.

    Rafael 201

    ResponderExcluir
  12. A sala de informática deve sempre apresentar inovações .
    Novas informações é a fonte de aprendizado do aluno .

    Aluno:Roniel cardoso do carmo
    Turma:201

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.