14 de abr. de 2009

Amor pela Escola Edmundo Queiroz

“Nunca se viu tanto empenho e tanta animação dos alunos” foi o comentário nos corredores da escola. Realmente, os alunos se dedicaram e se esforçaram para cumprir as tarefas, merecem nossos aplausos. A competição entre as turmas foi acirrada, cada ponto foi disputado animadamente até a última tarefa.
Será que todo o empenho, toda a alegria e competição foram apenas para conseguir os pontos extras? Acredito que não foi só por isso. O carinho e, por que não dizer amor pela escola Edmundo Queiroz, falou mais alto, isso pode ser visto nas letras dos gritos de guerra e nas letras das paródias musicais. Vamos acreditar que sim!

4 comentários:

  1. Com certeza essa gincana foi sensacional e inesquecível, principalmente com a vitória da turma 302.

    ResponderExcluir
  2. Preciso De uma grito De gerra pequeno para equipe vermelho do 7°a/c

    ResponderExcluir
  3. Eu queria um grito de guerra para a minha festa junina com o nome carol




    Se alguem poder me ajuda eu agradeço

    ResponderExcluir
  4. Queria uma ideia com grito de guerra pra minha equipe amarela !!!




    Por favor, serei muitoooo grata !!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.