10 de set. de 2009

Edmundo Queiroz: o grande campeão dos JEMS!

Na noite de quinta-feira, 03 de setembro, na praça da Matriz, em Marituba, foram conhecidos os vencedores dos I Jogos Estudantis de Marituba, os JEMS.

Nossa escola JOSÉ EDMUNDO QUEIROZ foi a grande vencedora ficando em primeiríssimo lugar, enquanto as escolas Dom Calábria e Nossa senhora do Rosário ficaram com o 2º e 3º lugar respectivamente.

A Escola José Edmundo Queiroz foi vencedora no futsal e no vôlei, nas categoria feminino, masculino e infantil, sendo vice-campeão apenas no futsal masculino, onde a Escola Santa Teresa D'Ávila ganhou de 2 X 1.

O professor de Ed. Física Fábio Aquino está de parabéns, pois foi ele quem incentivou, orientou e inscreveu os alunos para participarem dos JEMS.

Parabéns a todos os nossos atletas, vocês são nossos campeões!

Imagem: http://www.gentedagente.com/conteudo_cursos.php?id=270

2 comentários:

  1. As chapas foram formadas agora e só vota na melhor pra escola apesar que na minha opnião a chapa dois vai ganha pois as pessoas que estão formando a mesma conhecem muito bem os problemas da escola.





    Aline turma:301

    ResponderExcluir
  2. A CHAPA 1 INFELIZMENTE FOI A QUE VENCEU, MAS EU TENHO PLENA CONSCIENCIA DE QUE EU NÃO VOTEI NELA, POR QUE POR MAIS QUE ESSE SEJA O MEU 1° ANO AQUI NO EDMUNDO, EU CONHEÇO BEM PESSOAS COMO A DIRETORA QUE DURANTE A SUA CANDIDATURA SÃO UM AMOR DE PESSOA MAS É SÓ CONSEGUIR O QUE QUEREM MOSTRAM AS PESSOAS QUE VERDADEIRAMENTE SÃO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.