23 de dez. de 2010

Final do I Festival de Talentos do Edmundo Queiroz

 Ocorreu no último dia 17 de dezembro a final do Festival de Talentos da Escola. Antes de anunciar aqui os vencedores, nada mais justo dizer que todos os participantes do festival são talentos preciosíssimos, por isso todos são verdadeiros vencedores.
Na categoria música gospel houve empate no 1º lugar entre o Joel Martins, da turma 301 (tarde) e Aldene Tamara, da turma 303 (noite), por isso tiveram que cantar novamente para desempatar, portanto ficou assim:
1º lugar: Joel Martins               2º lugar: Aldene Tamara
3º lugar: Nayane Nascimento (turma 102-tarde)

Na categoria música popular
Erik Lauã Gonçalves, do Ensino Fundamental, turma 801, ficou com o 1º lugar e o aluno Bruno Carrera da turma 301, tarde, ficou com o 2º lugar

Marcelo Kleyton, aluno da turma 202, tarde ficou com a medalha do 3º lugar.

Na categoria dança, o aluno Jefferson Roberto Gaia da turma 201, noite, ficou com o troféu de 1º lugar e Viviane Paiva, da turma 202, manhã, ficou com o 2º lugar

Elder Barroso, turma 104, tarde, o 3º lugar

Foi destaque no festival a presença do aluno Matheus, da turma 201, que com sua banda de músicos instrumentistas mostrou também seu talento tocando música popular e música gospel, parabéns Matheus, vocês vão longe!
Foi de muita importância para o evento a participação dos professores, técnicos e gestores da escola, não só na presença durante o evento para prestigiar nossos alunos, mas também, na ajuda financeira para compra dos troféus e medalhas para os vencedores.
Agradecemos a presença de Adjana Meirelles, professora de música da Casa da Cultura de Marituba e do músico Davi que mais uma vez foram jurados, juntos com o prof. de Matemática e técnico da escola Paulo Roberto e Guilherme Silva, para escolher os melhores talentos da escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.