6 de set. de 2012

Quer se inscrever no Prise, mas perdeu o nº de inscrição?




Muitos alunos estão desesperados, pois não conseguem se inscrever no Prise porque perderam ou esqueceram o número de inscrição da fase anterior (1ª ou 2ª fase). Vejam:
"Nanda Ribeiro17 agosto, 2012 14:51
Como faço para saber o numero de incriçao do Prise da primeira fase?


quero me escrever pra segunda fase , mas perdii meu numero da inscrição do 1 oq eu faço ? 

nao consigo me escrever pq n sei meu numero de inscrição como para saber ?
por favor me ajude ja esta acabando o dia das inscrições ."


Já respondi várias vezes em comentários anteriores que isso tem solução. Não precisa se desesperar, basta ir no site de inscrição http://www3.uepa.br/seletivo/ , clicar em 

Consulta notas/Nº de Inscrição 1a etapa

Consulta notas/Nº de Inscrição 2a etapa


Na janela que se abrir digite o número de seu  RG e a data de seu nascimento, avance e você terá seu número de inscrição.

23 comentários:

  1. Não estou conseguindo ver meu resultado do prise 2ª etapa nem colocando o numero do meu RG como faço por favor ajude-me!

    ResponderExcluir
  2. eu acabei de chegar de SP e nao conhecia a proposta do prise. ja estou fazendo o segundo ano do ensino medio, mas gostaria de fazer o prise. ainda tenho a chance de fazer a primeira fase?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode. SÓ que vc fará a 3ª fase somente um depois de ter terminado o E. Médio.

      Excluir
  3. bommm ja tentei ver o numero de inscrição do ano passado da 1º etapa para eu poder fazer o prise 2º etapa so que da erro porque será.?

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom, eu gostaria que me orientasse em relação a minha inscrição, pq eu fui no site, coloquei meu rg e minha data de nascimento, mas apareceu uma outra página, eu perdi meu cartão de confirmação da prova do prise 01 e agora tenho que me inscrever para fazer prise 02.

    ResponderExcluir
  5. Perdi o número de inscrição e tenho que fazer a 2ª Etapa . Como faço ?

    ResponderExcluir
  6. Gente, na mesma página da matrícula você pode verificar sua pontuação e número de inscrição. Lá, há duas opções: uma usando o RG e a data de nascimento e a outra o nº de inscrição e data de nascimento. De der erro, tente outras vezes.

    ResponderExcluir
  7. o numero do RG e/ou CPF não cabem no local indicado para verificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve estar colocando no lugar errado. Verifique e tente novamente.

      Excluir
  8. não consigo abrir o site

    ResponderExcluir
  9. gente me ajudem , tbm nao consigo . segui todos esses passos mais aparece uma panilha enorme com inumeras letras

    ResponderExcluir
  10. gente me escrevi no prise com o meu CPF mais agora não dá pra coloca o meu CPF no quadrado de documento de identificação. O que eu faço?
    Estou preocupado me respondam o mais rápido possível!!!

    ResponderExcluir
  11. olá, eu gostaria de saber se tem como cancelar a inscrição do prise, pois coloquei a cidade errada da isenção.
    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gostaria de saber como cancelar a inscrição do Prise, pois coloquei a cidade de isenção errada.
    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  13. queria me escrever na primeira fase do prise como faço????

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!!!
    gostaria de saber como achar o numero de inscrição do Prise, uma vez que mudei-me e nessa mudança acabei perdendo o papel, fiz o que vc falou, mas abre uma tela azul de erro, por favor me ajude.Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. eu faço isso e só aparece umas letrinhas dando erro. por favor me ajude

    ResponderExcluir
  16. Nao estou conseguindo ver minha nota da primeira faser. pois la pede o numero da inscricao .mas quando fui me escrever pra faser a prova do prise nao tinha RG. e na hora que entrei la na sala tava la só 0000000000 e msm assim fiz a prova. me ajudem quando coloco esses 0000 aparecem só letrinhas ... :(

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde ..
    Gostaria de saber como ver o resultado do Prise 1º Etapa?. Porque ja tentei de todo jeito e não dar certo..

    ResponderExcluir
  18. Nao consigo ver o local de prova de minha filha. Aparece uma mensagem verifique seu dados.

    ResponderExcluir
  19. Nao consigo ver o local de prova de minha filha. Aparece uma mensagem verifique seu dados.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.