6 de set. de 2010

Campeões da Gincana Estudantil

As turmas vencedoras da IV Gincana Estudantil da Escola Edmundo Queiroz foram:
1º lugar-tarde (turma 301)  
2º lugar-tarde (turma 302)
3º lugar- tarde (turma 202)
1º lugar-manhã (turma 202)
1º lugar - noite (turma 301)

2º lugar - noite (turma 302)
3º lugar-noite (turma 303)
 O prêmio das turmas vencedoras foram respectivamente: 
  • 1º lugar: de 0 a 2,5 pts
  • 2º lugar: de 0 a 1,5 pts
  • 3º lugar: de 0 a 1,0 pt
 Parabéns aos campeões e para todos os alunos que efetivamente participaram deste grande evento da escola.

Um comentário:

  1. a gincana p mim foi bacana esta bem q a nossa sala"201"foi uma das piores mas deu p se divertir.
    E o q eu mas gostei foi provar quase todos os bolos só de uma sala q eu ñ comi mas ta bom.
    EU adorei a dancinha do professor MARCIO e quando ele pulava e a barriguinha pequena dele aparecia era demais.........
    quase eu morro de tanto rir mas deixa p la essa gincana foi muito engraçada
    mas agora eu vou declarar o meu AMOR pelo o professor de fisica "o daburar ih falei' desculpa professora. o chimbinhaha ha ñ o nazareno ate q fim saio o nome dele!!!!!!!!!
    eu mando um beivjão p ele e ve se ele da uma aula
    direito!!!!!!!!!!!!!!
    e tb eu quero passar de ano!!!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssssss
    chauuuuuuuuuuuuuuuuu..............

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.