6 de set. de 2010

Alunos participam de gincana estudantil

Alunos e professores participaram da IV Gincana Estudantil da Escola Edmundo Queiroz nos dias 30 e 31 de agosto, nos três turnos de funcionamento da escola: manhã, tarde e noite. A gincana teve os objetivos de homenagear a escola pelo 41º aniversário, integrar a comunidade escolar e disseminar a cultura da paz na comunidade escolar.

No dia 30 de agosto, os alunos, juntamente com seus professores cidadãos, entregaram e fizeram a contagem dos materias de limpeza e materias pedagógicos. Esses dois itens faziam parte das tarefas que os alunos teriam que cumprir.

Já no dia 31, foi a vez das tarefas educativo-culturais, no qual os alunos tiveram que realizar várias atividades: fazer um bolo (natural) em homenagem à escola, dançar (ritmo: carimbó), imitar um artista famoso, fazer uma paródia musical em homenagem à escola, se virar nos 30', responder sobre a Constituição Brasileira, o Eca e sobre o guia acadêmico da escola e , finalmente, cada turma teria que ter sua torcida organizada com seu grito de guerra. 

4 comentários:

  1. a gincana é um projeto muito bom que serve para integrar mais os alunos entre si e também causa a boa competição entre eles.
    joás

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é sara e lhe digo uma coisa essa gincana foi ótima um Bom é que eu e a minha turma participamos no início foi difícil mas depois tudo se resolveu porque a união faz a força e a sabedoria também.o que foi legal mesmo que a nossa turma ganhou mais o mas importante é que todos que estavam lá se divertiram muito.essa gincana foi da noite.então valeu 301.beijinhos é tchau tchau.

    ResponderExcluir
  3. A gincana da escola foi muito bem organizada. com muitas brincadeiras,
    concursos de danças etc.. nós alunos
    se divertimos muitos com a gincana.

    ResponderExcluir
  4. Gente, a participação de todos vcs foi 10. Todos estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.