13 de set. de 2010

Inscrições para o vestibular na Uepa

Imagem Google
As inscrições para o Processo Seletivo (Prise e Prosel) na Uepa já iniciaram desde o último dia 03/09/2010 e irão até o dia 05/10/2010. 
As inscrições devem ser feitas via internet no seguinte endereço http://www.daa.uepa.br ou http://www.prodepa.psi.br/uepa das 09:00h às 23:00h, sendo que o prazo máximo para o pagamento da taxa de inscrição (tanto para quem tem isenção parcial quanto para quem vai fazer o pagamento integral), é 07/10/2010, em qualquer agência bancária. A taxa de inscrição custa R$ 35,00 (1ª, 2ª e 3ª etapa do Prise) e R$60,00 (Prosel).
A homologação das solicitações de inscrições devem ser feitas de 08 a 30 de ouitubro de 2010 na Reitoria da UEPA, Rua do Una,156 – Telégrafo ou no site da DAA. Já a impressão do comprovante de inscrição via internet de 30/10 a 05/11 no site onde foi feita a inscrição.
A realização das provas serão nos seguintes dias:
  • 1ª etapa (Prosel e Prise)- prova objetiva: 28/11/2010
  • 2ª etapa (Prosel e Prise) - prova objetiva: 29/11/2010
  • 3ª etapa (Prosel e Prise)- prova objetiva e Redação: 12/12/2010
Obs: Só farão a 3ª etapa do Prosel, os candidatos que forem classificados para esta fase. A relação dos classificados para a 3ª fase sairá a partir do dia 06/12 no site da Uepa. Já o resultado final até o dia 07/01/2012.
Leia o edital na íntegra: no site http://www.prodepa.psi.br/uepa/vest/
 

6 comentários:

  1. o esforço foi grande mais valeu a pena
    pois sem luta não a vitoria e sem vitoria não a conquista pois a conquista vem de você e a vitoria vem de mim......
    beijos xauuuuuzinho>>>>
    valeu....

    ResponderExcluir
  2. Para quem está em dúvida quanto ao Prise e o Prosel:
    • Qual a diferença entre o PRISE e o PROSEL?
    PRISE – Programa de Ingresso Seriado, buscando uma avaliação continuada ao longo de três anos de ensino médio. É ofertado em subprograma e é exigência que o candidato faça parte das três etapas do mesmo subprograma.
    PROSEL – Aberto a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, ou equivalente, ou que estejam concluindo no ano de sua realização.


    • Quem pode se inscrever no PRISE?
    Alunos concluintes da 1ª, 2ª ou 3ª série do Ensino Médio ou que já concluíram este nível de ensino. Em qualquer dos dois casos devem inscrever-se na 1ª etapa e realizar as duas etapas posteriores nos anos seqüentes e no mesmo Subprograma.
    Alunos que cursam Ensino Médio em 4 anos sem terminalidade no 3º, inscrevendo-se quando estiverem realizando a segunda série, para iniciar na 1ª etapa do PRISE.

    ResponderExcluir
  3. nunca e tarde para estudar continue correndo atras dos seus sonhos

    ResponderExcluir
  4. Oi profº,gostei muito do seu blog o mesmo é super informativo!Informações realmente necessárias.Parabéns,gostaria de saber como devo fazer p/ter o resultado do gabarito do prise,28/11/2010?Obrigada.Meu e-mail é:marta_acsa@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marta, o gabarito das provas ddo dia 28 e do dia 29 já estão no blog. Dê uma olhadinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. prof.estou com muitas duvidas meu filho fez a primeira fase do prise, este ano ele ja pode fazer o prosel voce pode mandar a sua resposta para o meu imail albabarbosafreitasbarbosa @yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.