5 de fev. de 2012

Cursinho Alternativo da Uepa

Atenção alunos, as matrículas para o Cursinho Alternativo da Uepa ocorrerá somente nesta segunda-feira, dia 06 de fevereiro, de 8:00 às 17:00h, no Campus I da Uepa. O cursinho é voltado apenas para estudantes de escolas públicas, que estejam cursando ou já terminaram o 3º ano do Ensino Médio, para turmas 2012 do pré-vestibular.
Os interessados devem fazer a matrícula na sala do Grupo de Pesquisa em Ciências e Tecnologias, localizada no Bloco III do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Uepa, no bairro do Telégrafo, de 8h às 17h, munidos das cópia do RG e do Comprovante de Residência, além do comprovante que estuda ou já estudou em escola pública, que pode ser uma declaração, histórico escolar ou até mesmo o boletim.
A coordenação do Cursinho, formado por alunos do segundo ao quarto ano dos Cursos de Letras, Matemática, Ciências Naturais – Química, Física e Biologia e Ciências da Religião, alerta que a matrícula será realiza em apenas um dia ou até serem preenchidas as 200 vagas ofertadas pelo grupo. No ato da matrícula, os alunos interessados deverão pagar uma taxa de R$30, destinada à reprodução do caderno apostilado, que será utilizado durante o semestre. As mensalidades são gratuitas.
As aulas acontecem somente aos sábados, de 8h às 18h, no Bloco A do CCSE e tem início já no dia 11 de fevereiro. O Cursinho ministra aulas de Português, Literatura, Redação, Matemática, Química, Física, Biologia, Sociologia e Filosofia, conteúdos voltados para a terceira fase do Programa de Ingresso Seriado (Prise) ou para o Processo Seletivo (Prosel).
Serviço:
Inscrições para o Cursinho Alternativo da Uepa
Data: 6 de fevereiro, segunda-feira
Horário: 8h às 17h
Local: Sala do Grupo de Pesquisa em Ciências e Tecnologias, localizada no Bloco III/segundo piso, do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) – Travessa Djalma Dutra, s/n, Telégrafo
Taxa de inscrição: R$ 30
Documentos necessários:
- Cópia do RG
- Cópia do Comprovante de Residência
- Comprovante que estuda ou já estudou em escola pública (declaração, histórico escolar ou até mesmo o boletim)

Fonte: Portal da Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.